quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Lei da Atração por Abraham-Hicks


 A Mais Poderosa Lei do Universo

Cada pensamento vibra cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele. Chamamos a este processo de Lei da Atração.
A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.
Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM. Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar, e a Lei da Atração concorda com você.
Por isso, na medida em que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.
Lembre-se: Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.
Você manifesta aquilo em que pensa, seja algo desejado ou indesejado. Assim que, através de sua atenção, você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.
Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está emitindo vibracionalmente, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente. O Universo não está respondendo àquilo que já se manifestou em sua experiência. Em vez disto, está respondendo à vibração que você está oferencendo agora. O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares. E o seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos e, não a suas manifestações.

Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?

A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja. E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência. Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.
Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja. Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria. Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.
Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram. Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.


Nenhum comentário: