sábado, 1 de novembro de 2025

BE HAPPY ... ✿



Seja feliz... Use isso como sua meta de vida e creia que você tudo pode porque realmente podemos.

Se somos filhos de um Pai poderoso somos herdeiros dele então somos poderosos também kkkk... E fala sério, é bem melhor ao acordar todos os dias, escolher ser simplesmente feliz, porque nós só temos dois caminhos como escolha.
O Sim e o Não, não é verdade?
Quer dizer com isso que temos o positivo e o negativo como opções, porem temos o livre arbítrio como bússola para escolher o que queremos seguir.
Por isso sorria, sinta-se feliz por estar sã, por existir e mesmo entre as inferioridades da vida dê um sorriso de felicidade, tenho certeza que algo mudará para melhor, mais não é para sorrir simplesmente por sorrir não, é sorrir com a alma, com vontade de realmente mudar sua vibração para melhor, acreditando que você é receptor e merecedor de todo bem desse universo que cá p nós, é lindo, maravilhoso.
É isso aí! Acordar e ver todas as coisas com olhos positivos da alma, transformando desafios em realizações fáceis, é respirar agradecendo pelo ar que te mantêm vivo, colocar o pé no chão e sentir a força da natureza vibrando em seu corpo que é acariciada pelo vento constantemente.
Lave a alma e vá em busca de si.
Tenho certeza que encontrarás um caminho aberto, lindo, prospero só esperando que você o aceite e escolha seu novo destino a cada dia.
Celebre a vida e seja feliz muito feliz.
(Rose ✿)


✿ 

Um comentário:

suzykelly disse...

Linda Deusa/Princesa, aaameeeiii esse texto, show...vc disse tudo nele, pois de fato, temos duas opções, então sejamos espertos e saibamos sempre escolhere aquilo que for melhor pra nós, ou seja, SER FELIZ, SORRIR, FAZER O BEM SEM VER A QUEM, AMAR E SE PERMITIR SER AMADO TB. Essa vida é simplesmente MAGNÍFICA, portanto, sejamos sempre gratos à ela, pq está tudo CERTO, no tempo e no espaço...Assim É!! Bjão de luz...amo-te amiga linda!!